logotipo acertado trxto topo VL Viagem + Luxo
HOME
PERFIL DO EDITOR
EDIÇÕES ANTERIORES
MIDIA KIT
FALE CONOSCO

CONCIERGE

RELAIS CHATEUAX SUISSE
Sinônimo de alta gastronomia e bem-estar nos Alpes Suíços, o Lenkerhof Gourmet Spa Resort ganhou premiação do Trip Advisor e lista entre os 10 melhores spas da Europa Lenkerhof Gourmet Spa Resort

A cerca de três horas de Zurique, perto da região de Interlaken, o Lenkerhof Gourmet Spa Resort é um verdadeiro oásis privado escondido entre as belíssimas paisagens da região de Lenk, na Suíça. Destino certo para quem está em busca de bem-estar físico e mental, o local é muito procurado por seu festejado spa 7 Sources Beauty SPA, que oferece uma variedade de tratamentos estéticos e medicinais, entre eles, sete diferentes tipos de saunas como a de sulfato, a fria (com graus negativos) ou em suas famosas águas termais. Aliás, esse é um dos atrativos do hotel, pois ele foi construído propositalmente no local de uma fonte de águas alpinas, ricas em propriedades sulfúricas, consideradas benéficas para a saúde. Não por acaso, recentemente o hotel conquistou o prêmio Travelers choice, concedido pelo Trip Advisor, na categoria dos 25 hotéis mais românticos da Suíça. De quebra, em 2017 ficou entre os 10 melhores spas da Europa.Cercado por uma natureza privilegiada, Lenkerhof é uma boa opção para casais, famílias e esportistas que podem desfrutar dos atrativos locais tanto no inverno quanto no verão.
Lenkerhof Lobby Lenkerhof PiscinaLenkerhof: Lobby sofisticado e piscina externa aquecida

HAUTE GASTRONOMIE

Eleito Chef Revelação pelo conceituado guia Gault Millau, Stefan Lunse assina o cardápio dos restaurantes Oh de Vie e Spettacolo, instalados no Lenkerhof, ambos disputados por clientes que buscam uma excelente experiência gastronômica. Para complementar a harmonização dos pratos, os restaurantes dispõem de uma vasta carta de vinhos, citada entre as melhores da Suíça.
Para um momento relaxante, a pedida é dar um pulo até o restaurante Bühlberg, localizado no topo de uma bela montanha, apenas 15 minutos do hotel, onde se pode desfrutar de belas vistas e até mesmo um jantar ao pôr do sol. Para mais informações e reservas acesse http://www.lenkerhof.ch
Lenkerhof Suite Lenkerhof Terraço Lenkerhof Spettacolo Lenkerhof Gastronomia Lenkerhof: Suite, terraço, Restaurante Spettacolo e delícia do chef Stefan Lunse

CONCEITO VIP LOUNGE

Instalado no Terminal 3 do GRU Airport, o Tryp By Wyndham São Paulo comemora três anos de operação com o lançamento de um novo bar em parceria com a Heineken. O hotel atende passageiros de embarques internacionais ou que estão em conexões, sendo o primeiro da América Latina com conceito VIP Lounge

Tryp GRU Airport

Viajantes que estão em intervalos de longas conexões ou no aguardo de embarques internacionais, poderão desfrutar de momentos agradáveis (ou simplesmente para descanso) no hotel Tryp By Wyndham São Paulo Guarulhos Airport. Sob a bandeira hoteleira Nobile Hotéis, trata-se do primeiro VIP Lounge com quartos dentro de um aeroporto no Cone Sul e o sétimo globalmente. Com investimentos na ordem de R$ 50 milhões, o hotel está situado na área alfandegada do Terminal 3 – considerado um dos mais modernos do mundo - do Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Comemorando três anos de atividades, o Tryp By Wyndham acaba de inaugurar um novo bar, em parceria com a cervejaria holandesa Heineken. O aconchegante espaço tem projeto arquitetônico assinado pela companhia, local ideal para recuperar as energias enquanto saboreia o menu especial de coxinhas, que mescla sabores de frango a carne seca, delicias que podem ser harmonizadas com sucos naturais, cerveja Heineken, bebidas destiladas e drinks autorais. “A ideia é fazer com que o público estrangeiro tenha uma proximidade com a gastronomia brasileira”, justifica a gerência da casa.
Tryp GRU Airport Recepção Tryp GRU Airport Bar
O Tryp Gru Airport é ideal para um pit-stop no Terminal 3: Recepção/check-in e o recém-instalado bar do hotel

SISTEMA DAY USE

O hotel tem se consolidado como um diferencial de hospedagem no aeroporto, e conta com ampla flexibilidade aos hóspedes, que podem escolher opções no sistema day use entre 3h, 6h, 12h e até 24h. As tarifas por hora são a partir de US$ 55 por quarto. Além disso, o Wi-Fi é gratuito e ilimitado, e todos os apartamentos possuem canais de TV fechada e ar condicionado. O hotel possui um jardim a céu aberto, uma área de convivência onde o viajante poderá desfrutar de um bom relaxamento antes do seu voo.
Entre as 80 acomodações disponíveis, o hotel dispõe de acomodações distribuídas em cinco categorias: Tryp Luxo, que acomoda até duas pessoas em camas separadas; Tryp King, para duas pessoas com cama king size; Tryp Family, com instalações para famílias de até quatro pessoas, incluindo a cortesia para crianças de até sete anos e berço para crianças de colo; Tryp Fitness, que possui bicicleta ergométrica para os que não abrem mão do bem estar e exercícios físicos, e a modalidade Tryp PNE, com espaço adaptado para Portadores de Necessidades Especiais.
Tryp GRU Airport Jardim Fumódromo Tryp GRU Airport Quarto Jardim/fumódromo do Tryp GRU Airport e o aconchego nas instalações internas do hotel

Botanique Hotel & Spa

O PÓS-LUXO DO BOTANIQUE: Com apenas 17 acomodações, o Botanique Hotel & Spa, situado no charmoso Valle dos Mellos, região que compreende os municípios de Santo Antonio do Pinhal, São Bento de Sapucaí e Campos do Jordão, no interior paulista, sugere um novo sentido de hospitalidade, associando o conceito de pós-luxo com padrões de conforto e elegância absolutamente singulares. A proprietá́ria Fernanda Ralston Semler justifica: “O pó́s-Luxo prevalece sem ostentaçã̃o, com uma apresentaçã̃o abrangente de produtos baseados em pesquisas solidas, qualidade indiscutível e algo novo no seu conceito e finalidade. Isto serve para tudo: design, atendimento, restaurante, música, etc”.

Botanique Hotel & Spa

Com gestão inovadora, valendo-se do uso da tecnologia com foco no serviço, o Botanique se destaca pelo uso do sistema Clusters, no qual governanç̧a, recepção e serviço de quarto são atendidos por um “âncora”, responsável pela estada do hó́spede. As suítes oferecem varandas integradas e vista panorâmica, banheiros contíguos revestidos com a rara ardósia chocolate. Já as onze vilas, com desenhos, ambientes e tamanhos variados, apresentam cuidadosos detalhes e muita privacidade. O SPA do Botanique oferece tratamentos e equipamentos inéditos no mundo, resultado de uma pesquisa apurada em rituais ancestrais brasileiros, indígenas e africanos, apresentando novas fórmulas de terapias corporais.
A gastronomia do Botanique não poderia ser menos ambiciosa. Gabriel Broide, jovem estrela em ascensão, depois de estagiar com chefs estrelados, entre eles, Laurent Suadeau, Alex Atala e Daniel Boulud, de New York, assume como titular da cozinha do “Mina”, restaurante do hotel, elaborando um cardápio que faz uma repaginação da cozinha brasileira, com fortes pitadas regionais.
PROGRAME-SE
BOTANIQUE HOTEL & SPA
Rua Elídio Gonçalves da Silva, 4000 - Valle dos Mellos
Campos do Jordão - SP
Reservas tels.: +55 12 3662 5800 | 12 3797 6877

SHANGRI-LA AT THE SHARD

ROYAL CELEBRATION EXPERIENCE: O casal real Principe Harry e sua noiva Megan Markle inspirou o Shangri-La Hotel At The Shard (Londres), para promover um chá da tarde intitulado Royal Celebration Experience, que promete oferecer aos seus hóspedes (ou não) comidinhas que recriam o menu do dia em que ele pediu a mão da atriz em casamento, e ainda, com referências às cores e flores que representam a realeza britânica, incluindo também algumas clássicas preferências da Rainha Vitória. O chá é servido em um ambiente que proporciona deslumbrante vista panorâmico da capital londrina, além de hospedagem com mimos e mordomias no apartamento. A promoção vai até 1 de junho de 2018.

royal celebration


jumbymateria
- Desde outubro de 2017, o grupo hoteleiro Oetker Collection incorporou a Jumby Bay Island, localizado na principal ilha de Antígua, no Caribe. Trata-se de um luxuoso resort equipado com 40 quartos e suítes, três restaurantes, um SPA e área fitness, esportes aquáticos, cinco quadras de tênis e 50 residências desenhadas e mobiliadas individualmente para temporadas. “Essa ilha privada é um lugar realmente muito especial e precioso, com 120 hectares de paisagens cercadas por praias de areias brancas e águas cristalinas de azul turquesa”, comenta Frank Marrenbach, CEO da Oetker Collection. Sendo a operadora da Jumby Bay Island, o grupo hoteleiro é o responsável pela gerência do resort assim como pela locação das residências da ilha, algumas oferecendo até nove quartos, na maioria com acesso direto a uma praia privativa. Com a adição do Jumby Bay Island, o portfólio da Oetker Collection soma 10 hotéis categoria Masterpiece. Nessa região do mundo, está incluído o Eden Rock, em St. Barth. antigua

tangaraaerea

Novo integrante do grupo hoteleiro The Leading Hotels of the World, Frank Marrenbach, CEO da Oetker Collection, celebra a inauguração do hotel mais luxuoso da capital paulista

UM SOPRO DE AR FRESCO CHEGA EM SÃO PAULO

“Abrimos as majestosas portas do Palácio Tangará, uma nova obra-prima da Oetker Collection. Abraçado pelo Parque Burle Marx, o hotel é um oásis de tranquilidade verde, oferecendo uma estadia excepcionalmente diferente em São Paulo, capital do Brasil para negócios e cultura. Os arquitetos trouxeram à vida uma visão de elegância sem igual em meio à paisagem florestal, infundida com inspiração brasileira. O Palácio Tangará representa um nível único de luxo na América Latina com a gastronomia do grande chef Jean-Georges Vongerichten e um SPA de Sisley. O diretor-geral, Celso David do Valle, e sua equipe local oferecerão uma refinada hospitalidade europeia da coleção Oetker Collection aliada com o lendário calor brasileiro. Saudamos a todos no Palácio Tangará, uma nova experiência em São Paulo”.
Frank Marrenbach
CEO Oetker Collection
tangaraexterna tangarachef tangaraquartoPalácio Tangará: Área externa com piscina, chef Jean-Georges Vongerichten e Suite Prestige Room

maisonjoly

ILHABELA - Localizado no alto do Morro do Cantagalo, a 80 metros acima do nível do mar e a 300 metros do centro de Ilhabela, litoral norte do estado de São Paulo, o Hotel Pousada Maison Joly proporciona privacidade para o completo lazer dos seus hóspedes. Tudo tem a cara do simpático proprietário Junior Joly. A arquitetura é simples e despojada. A decoração foi elaborada com fundamentos de Feng Shui e elementos orgânicos como azulejo hidráulico, piso de cimento queimado e tijolos à vista. Muito charme e bom gosto em apenas 10 amplos e diferenciados apartamentos. Todas as varandas tem hidromassagem ou piscina exclusiva com vista para o mar. O excelente café da manhã, servido até o meio-dia, é outro diferencial com pães artesanais quentinhos e deliciosos bolinhos feitos no hotel. Maison Joly é sinônimo de qualidade com conforto e descontração, um lugar romântico para curtir a dois. O local possui o Certificado de Excelência do TripAdvisor. Para reservas clique www.maisonjoly.com.br
maison A decoração do hotel foi elaborada com fundamentos de Feng Shui

vella
MALDIVAS - Aberto recentemente, o Velaa Private Island, na República das Maldivas, pertence ao bilionário tcheco Jiri Smejc, que se apaixonou pela região quando foi passar férias por lá. O hotel fica aproximadamente 175 km de Malé, capital das Maldivas, e oferece 45 bangalôs que custou sua construção mais de US$ 220 milhões, cerca de R$ 880 milhões. Detalhe: o hotel é operado pela LVMH Hotel Management, parte do império Louis Vuitton Moët Hennessy. O Velaa tem campo de golfe desenhado pelo ex-campeão José María Olazábal, SPA, adega com mais de 6 mil garrafas de vinho -que custou R$ 3,7 milhões- e um iate que pode ser alugado. Dispõe de dois restaurantes (Aragu e Tavaru), além do fato de que o hóspede pode optar por ter seu próprio mordomo, que serve desde o café da manhã até o drinque à beira da piscina. O hotel foi projetado pelo arquiteto Jean-Michel Gathy, o “queridinho” quando se trata de decoração de interiores de hotéis. Mais informações acesse www.velaaprivateisland.com

 

 

vella 2Na foto maior, vista aérea da ilha onde está instalado o resort. Acima, suite premium de frente para o mar

EcoAMAZONAS - O Juma Amazon Lodge, em Autazes, na Amazônia brasileira, foi eleito um dos cinco lugares do mundo para se desconectar, segundo o portal de reservas booking.com. Cercado pela selva, numa área preservada de 7 mil hectares e a 3 horas de Manaus por barco, o hotel foi especialmente criado para uma experiência autêntica na Amazônia. Oferece 21 bangalôs (8 voltados para a selva, 13 voltados para o rio Juma) construídos em palafitas, similar a dos moradores ribeirinhos, e com teto de palha e paredes de madeira. As acomodações são decoradas com arte indígena, possuem banheiros privativos, duchas com água quente, varandas e redes artesanais. Nos quartos não há televisão nem wi-fi, para uma total interação com a natureza. Entre os diversos passeios estão remadas em canoas de madeira pelo rio, caminhadas até uma sumaúma (árvore amazônica que atinge até 40 metros de altura), visita a ribeirinhos e pernoites na selva dormindo em rede, e escalada de árvores. Mais informações acesse www.jumalodge.com.br

ferragamo 1

ferragamo 2

Aspecto externo da Villa Borro e o interior de uma das suítes do hotel

 

 

 
 

 

AREZZO - Salvatore Ferragamo, neto do designer de sapatos com o mesmo nome, transformou uma vila medieval na Toscana, Itália, em um hotel de luxo. O nome é Il Borro, uma propriedade do século XI, localizada 20 km da cidade de Arezzo. No passado, ela abrigou algumas famílias nobres, como os Medici e os Savoia, até chegar às mãos dos Ferragamo. Salvatore usou a propriedade para ficar longe do império de moda da família. Há vários tipos de acomodações em Il Borro. A mais luxuosa e espaçosa delas, batizada de Villa Il Borro, possui dez quartos e uma piscina coberta. Na Villa Chiocci Alto, de estilo mais rural, o destaque é a vista privilegiada para a propriedade. Já a Villa Casetta destaca-se por estar cercada por videiras de merlot. Há ainda 16 suítes e nove apartamentos, além de cinco casas de campo, que prometem fazer o hóspede experimentar um pouco da simplicidade da vida rural na Toscana. No SPA, a programação pode começar com um banho turco seguido de uma hidromassagem e terminar no lounge com vista para a piscina de borda infinita. O hotel é integrante da bandeira Relais & Chateaux. Mais informações acesse www.ilborro.it
ferragamo 3Piscina externa com vista panorâmica
ferragamo 4Salvatore Ferragamo, à frente do luxuoso hotel da família

PARATY - Curtir os feriados de Tiradentes em Paraty, no estado do Rio de Janeiro, é uma boa pedida, uma vez que a cidade oferece diversificada programação cultural e turística durante os meses de outono. Na hora de fazer as reservas de hotel, a Pousada Bromélias dispõe de bangalôs aconchegantes, rodeados de áreas verdes, flores e pássaros. A estrutura da pousada oferece um “dia de relaxamento” completo, com serviços de banho aromaterapêutico em ofurô, tratamentos corporais, drenagem linfática, SPA com massagens aromaterapêuticas, esfoliação corporal, entre outros. As duas piscinas da pousada (uma delas natural com cachoeira) são ótimas opções para aliviar o stress e recarregar as baterias. Os pacotes variam de acordo com o bangalô escolhido. Mais informações acesse www.pousadabromelias.com.br

 

 

 

pousada bromélias

villa marie 3SAINT TROPEZ - Em visita ao badalado balneário de Saint Tropez, na França, que tal ficar hospedado (a) no charmoso Villa Marie , hotel 5 Estrelas da rede Maisons & Hotels Sibuet? O estabelecimento lembra as antigas mansões italianas, ambiente ideal para vivenciar uma experiência única a dois ou em família. São 45 apartamentos, alguns de frente para o mar e decorados com requinte pela proprietária Jocelyne Sibuet, que optou por combinações únicas compostas de tons pastéis, móveis pintados à mão ou em estilo florentino e objetos decorativos garimpados em antiquários. O ambiente destaca o espírito da hospitalidade mediterrânea, a harmonia e a exclusividade. Entre outras atrações, os hóspedes têm à disposição o SPA Pure Altitude e o elegantíssimo bar e restaurante Dolce Vita, com vista de tirar o fôlego para a espetacular Baía de Pampelonne, a mais famosa da região; Mais informações acesse http://saint-tropez.villamarie.fr/en/

zorah 2  
CEARÁ - Localizado no litoral cearense, o local se consolida como referência de destinos luxuosos no Nordeste brasileiro. O Zorah Beach Hotel oferece sofisticação e privacidade em um ambiente rodeado por belezas naturais, entre dunas, coqueirais, praia de areia branca quase deserta, águas mornas e tranquilas, e piscinas naturais na maré baixa.  Localizado de frente para o mar, na praia do Guajiru, no município de Trairi, aproximadamente 140 km de Fortaleza, o refúgio foi buscar inspiração no espírito asiático para apresentar o seu conceito de exclusividade. 
- Todos os encantos da região chamaram a atenção do indiano Sumeet Dhillon para investir no local. O proprietário resgatou na origem do nome do hotel a concepção da filosofia de exclusividade, do bem viver e acolhimento.  A palavra indiana Zorah transcende fronteiras e transmite equilíbrio, força e perseverança.
- O empreendimento teve um investimento na casa de R$ 10 milhões e atua no segmento dos hotéis de luxo e alto-padrão voltado para atender turistas que buscam tranquilidade, sossego e roteiros exclusivos. Entre os serviços oferecidos listam cabanas de massagens, piscina, hidromassagem e amplo deck de frente para o mar; mirante, passeios exclusivos pela região, serviço de quarto, bar, café da manhã exclusivo, TV a cabo e internet sem fio. Mais informações acesse www.zorahbeach.com.br
  zorah 1

casa velasJardim externo do Casa Velas: luxo mexicano
 

 

 

MÉXICO - Endereço disputado em Puerto Vallarta, badalado balneário mexicano, o Casa Velas é um hotel boutique all inclusive de luxo destinado somente para adultos. Recentemente o local recebeu classificação do portal expedia.com, sendo apontado entre os 650 melhores hotéis no mundo, em uma seleção que envolveu mais de 290 mil estabelecimentos. Mais sobre o Casa Velas acesse o site www.hotelcasavelas.com

 

 


BAHIA –Situado em uma praia praticamente deserta no vilarejo de Santo André, em Santa Cruz Cabrália, na Bahia, o Campo Bahia Hotel é o destino ideal para quem pretende aproveitar as férias de julho para recarregar as energias e curtir a família. De propriedade do casal alemão Christiane e Christian Hirmer, o hotel possui 14 casas - ou Villas como são chamadas -, cada uma delas com quatro, cinco ou seis suítes. Além de uma suíte máster e quartos de tamanhos variados com banheiros privativos, elas incluem também uma espaçosa sala de convívio com televisão e refrigerador e um jardim particular, disposição ideal para acomodar a família. Para quem não sabe, o hotel hospedou a seleção Alemanha na Copa do Mundo de 2014. Conheça melhor o Campo Bahia Hotel e confira as tarifas acessando o site www.campobahia.com/pt
 

 

 

campo bahiaCampo Bahia Hotel: charme baiano com sotaque alemão

jules césarARLES - Datado de 1664, um antigo convento das Carmelitas, localizado em Arles, na França, foi transformado em hotel, em 1928, e batizado de Jules César. Recentemente, o local confiou ao couturier francês Christian Lacroix a redecoração de seu interior, com toque renascentista, que soube igualmente respeitar a integridade histórica do imóvel. Para isso, Lacroix trabalhou a 4 mãos dadas com o arquiteto Olivier Sabran.
 - Agora, depois de sete meses de trabalho, o hotel Jules César aparece totalmente repaginado. Para o interior, Christian Lacroix escolheu a combinação de cores vivas para um décor inspirado na antiguidade, sem deixar de lado alusões à tourada, ao barroco e também ao contemporâneo. A sala de café da manhã ganha tom verde acinzentado, e os quartos diferentes ambientes, dentre eles o provençal e camarguaise, com a adoção de cores naturais. Para completar a renovação, futuramente o hotel deverá abrir um SPA. Para reservas, acesse www.hotel-julescesar.fr

PUNTA CANA - O Barceló Bavaro Beach, localizado em Punta Cana, na República Dominicana, foi eleito entre os melhores resorts com cassino no Caribe pelo World Travel Awards (WTA), premiação considerada o Oscar do Turismo. Em sua 23ª edição, a WTA destacou o Grupo Barceló em 13 nomeações, incluindo “Melhor Cadeia hoteleira de 2016 no México e na América Central”. A entrega dos prêmios acontecerá durante os meses de julho e agosto próximos, com uma festa em Lima, no Peru, para homenagear os hotéis da América Latina; e outra em Antalya, na Turquia, para as unidades da Europa. Confira mais detalhes no site www.worldtravelawards.com/
  bbarcelo barvara

ILHABELA - Sob o comando de Thiago Wertheimer, o TW Guaimbê Exclusive Suites é a mais charmosa opção de hospedagem no litoral do estado de São Paulo. Situado na Praia do Julião, em Ilhabela, o local dispõe de 16 Suítes personalizadas com conceito Guest House, todas decoradas por Suzana Scherman, que estampou cada acomodação com cores diferenciadas, detalhes únicos que esbanjam conforto e qualidade. Já o paisagismo ficou por conta de Alex Hanazaki, que usa e abusa de plantas brasileiras de todas as formas e texturas.- “Como o próprio nome já diz – TW Guaimbê Exclusive Suites – os serviços do hotel são concebidos por conceitos marcantes proporcionando experiências únicas. Mescla o sutil verde brasileiro com toques do requinte grego e europeu”, diz o entusiasta Thiago, que através do seu empreendimento, realiza um antigo sonho de oferecer um conceito de hotel  elegante com jeito de casa. Mais informações acesse www.twguaimbe.com
guaimbê 2No TW Guaimbê, a ideia é fazer com que o hóspede se sinta em casa

melia braco village
JAMAICA - O charmoso Melia Braco Village, primeira propriedade da rede Melia Hotels International na Jamaica, foi aberto recentemente com ampla oferta para as viagens de lazer. Localizado em Rio Bueno, ao norte da ilha paradisíaca, o hotel tem vista prazerosa para o Mar do Caribe. Oferece 232 quartos, incluindo 52 suítes, com design que mescla o tradicional com o contemporâneo, interior em tons neutros e detalhes em madeira. O resort oferece uma programação ampla para entreter toda família, além de ser um lugar ideal para casamentos e eventos especiais. Os noivos podem escolher realizar a cerimônia em um dos dois gazebos (com vista para o mar ou para os jardins) ou ainda em um dos salões disponíveis no resort. Mais informações acesse www.melia.com

logoface logoinsta logoissuu

 

logotipo acertado
(c) VL Editorial 2018 - Todos direitos reservados.
Créditos de fotos: acervo e divulgação.Pesquisa fonte Internet.