logotipo acertado trxto topo
HOME
PERFIL DO EDITOR
EDIÇÕES ANTERIORES
MIDIA KIT
FALE CONOSCO

PANTANAL JUNGLE LODGE

No coração do estado do Mato Grosso do Sul, o hotel é todo construído em madeira sobre palafitas, com arquitetura rica em elementos naturais, mesclando rusticidade e muito charme em cada detalhe

Por PATRÍCIA CAMPOS
Uma passarela de madeira recebe os visitantes e sob ela, em época de cheia, dourados e pintados nadam tranquilamente. À noite, iluminada por luminárias cor de âmbar, trazem o ar de mistério e aconchego. Os 20 apartamentos do PANTANAL JUNGLE LODGE, com varandas privativas, ar-condicionado, frigobar, e decoração típica, tem vista para o Rio Miranda, um dos mais importantes e caudalosos rios que cortam a região. Pela manhã, o despertar dos hóspedes fica por conta da algazarra dos macacos bugios e das revoadas de pássaros multicoloridos, entre eles as araras, maritacas e tucanos, que fazem pouso na área de várzea do hotel para se alimentarem. Por ali podem ser vistos os imensos tuiuiús passeando lentamente entre os jacarés que se aquecem sob o sol pantaneiro. Salão de jogos, bar, piscina, varandão de observação e descanso e redário, fazem parte da estrutura do hotel.

Na diária estão inclusos dois passeios diários, que fazem com que o viajante viva o pantanal através de experiências como cavalgada em terras alagadas, pesca de piranha, safári fotográfico, focagem, passeio de barco, canoagem, flutuação, entre outras. Os hóspedes mais “radicais” podem ainda viver a emoção de um acampamento selvagem em meio ao “nada”. Com pensão completa, cada refeição é uma experiência da cultura pantaneira, com destaque para o caldinho de piranha, que pode ser feito com o peixe pescado pelo próprio hóspede.
Pantanal Jungle Lodge:lazer externo e Sua Majestade, a Onça Pintada

A RAINHA DO PANTANAL

O pantanal é um destino que mexe com todos os sentidos. Fazer um passeio de barco á noite para focagem, traz uma sensação de pequenez em meio a imensidão do rio que corre silencioso sob um céu salpicado de tantas estrelas que quase não se vê o seu negro azul. O pôr do sol traz cores que não existem em paleta de nenhum artista, e com sorte, ainda é possível ver a rainha do pantanal (onça pintada) descansando às margens do rio. Ver bandos de lontras brincando na água com seus filhotes, traz para o coração uma alegria quase infantil, assim como visualizar as capivaras e suas crias em tranquilos banhos de sol.

PROGRAME-SE

PANTANAL JUNGLE LODGE
Para chegar a esse paraíso, o transfer (valor à parte) sai de Campo Grande-MT
Para reservas acesse www.pantanaljunglelodge.com.br


logoface logoinsta logoissuu
logotipo acertado
(c) VL Editorial 2021 - Todos direitos reservados.